Feliz Natal

Olá meus queridos leitores, venho por este post desejar um Feliz Natal para você e para toda sua família, e também um próspero ano novo com muita Paz, Saúde, Realizações e é claro vamos jogar muito Super Nintendo em 2012. Este é o último post de 2011 pois vou tirar uma folga do blog, rsrsrs, volto depois do dia 02 galera.

Já aproveitando que este é o último post de 2011 quero agradecer de coração a todos vocês que sempre estão visitando o blog. Quando criei o blog jamais imaginaria que em menos de um ano teria a companhia diária de várias pessoas. Espero que no próximo ano o Snes1990 esteja com muito mais conteúdo do que temos hoje para que vocês possam sempre lembrar o quanto é gostoso jogar Super Nintendo.

Bom, é isso. Agente se vê ano que vem !! Tchauuuu…

7 comentários sobre “Feliz Natal

  1. Elvis

    Consigui da uma passadinha aqui… Snes1990 feliz Natal pra vc tbm! Parabéns pelo crescimento do blog, com certeza 2012 vai crescer ainda mais! Nós leitores é que ficamos agradecidos por ter esse ótimo blog pra falar desse grande console com uma pessoa competente no comando. Feliz ano novo! E que 2012 seja um ano repleto de alegria e paz para todos nós! FELIZ NATAL E ANO NOVO PARA TODOS!! 😀 \o/
    p.s: eu sei q já falei isso e vi a resposta do Snes1990 no post do “Dicas – HyperZone”, mas como esse post foi criado vim aqui xD

  2. kayo snes

    feliz ano novo para vcs tb d bom muita paz amor e felicidades e nao esquecer de muito snes para vcs abraço vamos para 2012

  3. Por isso que eu gosto de vocês !! Mesmo sem eu fazer post por alguns dias vocês estão aqui comentando !! kkkkkk Feliz Ano novo a todos… Bora festar 🙂

  4. Bruno

    feliz natal atrasado galera e feliz ano novo pra todos

    tava meio sumido pro mudanças na internet mas agora ta tudo ok

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s